[OFF-TOPIC] COMECEI A JOGAR MUITOS JOGOS... DE RPG

Ultimamente eu tenho pensado em muito conteúdo, mas, também iniciei alguns cursos online de desenvolvedor Front-End Web, e também tenho jogado alguns jogos de RPG. E por isso ando meio sem tempo as vezes, procurando emprego aqui e ali para sustentar o filho e a esposa, além dos luxos pessoais.



Sim, to falando de novo de RPG, mas é que, desde criança, é meu estilo de jogo preferido. Seja pelas estorias contadas, pelo enigmas e pela duração. E um console que sempre gostei por ter dezena de jogos de RPG para jogar, é o Game Boy Advance.

E recentemente comecei a jogar "Golden Sun", "Harvest Moon" (não é um RPG, mas é tão divertido quanto e longo), "Pokémon Emerald", "Advance War", "Fire Emblem", "Castlevania: Arria of Sorrow".


E abri uma exceção pra um jogo de Super Nintendo que sempre tive vontade de conhecer, que é a série Mother, comecei logo por Earthbound, e confesso que estou adorando o jogo. Jogos de RPG sempre foram perfeitos, lembro que Final Fantasy III do Nintendo DS eu demorei cerca de 60 horas para zerar. Eu jogava pelo menos umas 4 a 5 horas por dia. E isso é só um dos jogos de Final Fantasy que demorei pra zerar. Os únicos da série que não zerei ainda, são "Final Fantasy VIII", "Final Fantasy IX" e "Final Fantasy X".

Lembrando que todos esses jogos que citei que já joguei ou estou jogando, são em Português, por que não tenho mais saco pra jogar as coisas em inglês. Somente o "Final Fantasy: Crisis Core" do PSP é que joguei e zerei em inglês, mas é um dos únicos que dá pra entender bem se prestar um pouco mais de atenção.

Pretendo trazer um [Off-Topic] aqui no Baú de Coisas quase toda semana, sempre contando algo que estou fazendo ou sobre algum assunto interessante a ser discutido. Até a próxima e obrigado por acompanhar os Blogs.

Phelipe Malek

SEO, Web-Design, Web-Writter e Blogueiro. Moro em Rio de Janeiro e tenho 21 anos, sou fascinado por Tecnologia e espero poder trazer o melhor conteúdo sempre aqui no Skylab!

Nenhum comentário:

Postar um comentário